A Playlist de Hayden. ( Prévia).

Essa é mais uma amostra dos primeiros capítulos de um livro que a editora Novo Conceito disponibilizou para os leitores terem um gostinho de como será o livro: A Playlist de Hayden, que será lançando dia 06 de Abril.
Sam e Hayden são amigos do tipo que fazem tudo juntos, mas quando Hayden morre Sam se ver obrigado à lida com a perda sozinho, em seu ultimo gesto de carinho com o amigo Hayden deixa uma playlist para Sam, e isso vai ajudar ele a atender as coisas.
O livro tem os primeiros capítulos curtos o que permite entender a historia facilmente e são tão bem colocados os acontecimentos que você fica instigado a ler tudo depressa só para saber como vai ser o final. Fiquei tentando entender como vai se desenrolar essa historia pela as musicas que são citadas no livro e pela capa e cheguei à conclusão que esse será uma leitura incrível espero que eu não me decepcione com os acontecimentos.
O livro vai abordar temas bastante delicados como suicido e bullying, mas que precisam de toda a nossa atenção.

Sinopse Original:
Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

Um comentário

  1. Oi Aline

    A sua resenha prévia desse livro me lembrou bastante Os 13 porquês que aborda temas bem parecidos com esse.
    Não recebi meu livro ainda e estou bem ansiosa por essa leitura.

    Beijos
    mundo-de-papel1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!