Projeto: Com Amor, Por Favor, Sem Flash - 1° Sorteio



Olá queridos leitores!!  Há um tempo eu falei do projeto que estou participando (Com amor, por favor, sem Flash) que é basicamente para trocas de cartas entre blogueiras.

Bem o primeiro sorteio do projeto foi um sucesso e eu recebi uma linda carta de uma, Bióloga, Leonina, que é amante dos animais, gosta de comidas pouco saudáveis, sorvetes de frutas, que detesta fazer as coisas com barulho que não consegui ler ouvindo musicas, mas sempre se lembra de musicas quando está lendo, que é viciada em cinema principalmente europeu, essa garota de 23 anos é a Lih Maria do blog Chácom Bolacha.
Além de escrever esses detalhes pessoais ela também escreveu um texto cujo titulo é Formatura, que conta às lembranças que uma garota tem de sua viagem de formatura para a praia e sua festa.
Eu adorei o texto, mas vou confessar que fiquei um pouco triste, pois quando estava terminando o ensino médio eu queria muita a festa de formatura ai optei por não ir à viagem de formatura porque estava economizando para a festa e quando chegou no meio do ano aconteceu uma fatalidade que mudou o rumo da minha vida para sempre e não pude participar da festa de formatura também.
O texto da Lih Maria mexeu muito com migo mim fez, senti muitas saudades, e relembra acontecimentos marcantes em minha vida no ano da minha formatura.
Agradeço a Lih Maria, por ter dedicado um tempo da sua vida para mim escrever a carta.

Beijos!!



2 comentários

  1. Oii Floor *0*
    Aiin que lindo seu post!!
    Ahh eu fico feliz que vc tenha gostado da carta e novamente maus pela letra medonha viiw ><'
    Juro que já tentei melhorar ela e só ficou pior xDD
    Poxa deixa eu te confessar uma coisa...quando seu nome apareceu pra mim no sorteio eu fui olhar seu face e não sei o porque mas o primeiro texto que me veio a cabeça foi um sobre formatura, mas escrevendo eu mudei eles varias vezes tbm, pensei em vários rumos diferentes para minhas meninas e quando terminei eu tive medo de envia-lo pq na verdade eu não faço ideia de como é uma viagem de formatura pq eu tbm não pude participar da minha!
    Sinto que nos duas precisávamos dessa viagem né??
    Talvez seja por isso que mexeu tanto com vc e comigo enquanto escrevia né??
    ^^
    Obrigada a você pela leitura viiw *-*
    Bjos sua linda sz
    PS: CARTEIRO MALDITO AMASSOU TUDO E EU TIVE MO CUIDADO PRA NÃO DOBRAR NEM UMA PONTINHA T-T
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HA acho que a gente merecia essa viagem!!
    Seu texto ficou divino
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!