( Entre Amigas ) Ciúmes

Olá Leitores andei com uns problemas ai mais essa semana volto com tudo aqui no blog, e hoje venho fala no “Entre Amigas” sobre um sentimento um pouco complicado que é o Ciúmes, eu vou logo adiantando que sou muito ciumenta e às vezes não consigo me controlar, principalmente quando se trata do meu relacionamento amoroso, às vezes um pouco de ciúmes cai bem, mas quando isso se torna uma obsessão ai que começa os problemas, o ciúmes quando bem dosado pode ser um sinal de amor, afinal quem ama cuida, mas quando isso se torna uma obsessão devemos toma muito cuidado, pois podemos estraga qualquer relação seja ela amorosa familiar ou até mesmo com amigos. O segredo é sempre o equilíbrio afinal devemos respeita o limite de cada um.
Opinião da Bruna Della: Ciúmes: Sim, sou uma pessoa mega ciumenta. Acho que é um defeito de todo ser humano. Quando você vê aquela pessoa que você ama rindo alegremente com outra pessoa, suas bochechas começam a formigar e sua garganta cria um nó, o bico vem e você simplesmente diz "Esta tudo bem" quando ele/ela te pergunta se tem alguma coisa. Eu sou assim, mas diferente da maioria eu me calo e fico quieta, tento disfarçar ao máximo toooodo aquele ciúmes. Creio que para tudo tem limites, em certo grau o ciúmes é algo fofo e super natural, mas em outros tem pessoas que brigam feio e batem, hoje em dia até matam por simplesmente sentirem ciúmes de alguém que amam ou alguém que não amam tanto assim. Quando você perceber que esta privando aquela outra pessoa de rir e viver, é quando você não só ultrapassou seu limite, mas também o limite do próximo. Reflita e tente melhorar a si mesmo, para que nada passe do meigo e fofo.

Opinião da Luisy de Albuquerque: Ciúmes. Ta aí um assunto que eu estou totalmente envolvida. Fala sério, é impossível não sentir um tico se quer de ciúmes de alguma coisa. Alguns têm ciúmes de objetos, de amigas, de roupas. Eu tenho do meu namorado. Notou o ênfase? Meu. Como controlar? Essa é a pergunta que eu me faço todos os dias. Assim como eu, ele também tem amigas. O problema não é eu gostar delas, até que eu gosto, até que converso. Só não gosto que ele converse com elas. É tão chato demonstrar o ciúme, mas nunca guardamos né? Eu, por exemplo, tento conversar e resolver as coisas na paz. Se funciona? Não sei, não sei nem o motivo de eu sair brava sem dar tchau. É complicado sentir ciúmes. Só que as pessoas precisam entender, o que é nosso é nosso e fim. E eu garanto que você me entende. HAHAHA
Encontre a Bruna (aqui) e a Luisy (aqui) 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!