Qual Seu Número?



Autor: Karyn Bosnak
Editora: Novo Conceito
Páginas: 432
Hey amores, voltei com força total e essa semana vou trazer novidades, mas agora venho à resenha.
Gente hoje eu venho fala de um livro que eu li e curti muito o enredo, Delilah Darling  e uma mulher com quase 30 anos e extremante maluca por não ter conseguido se casar e já tem se envolvido com 19 homens, e ela leu em um artigo que a média é de 10,5 e então com o intuito de não fazer esse numero (que eu particularmente não achei tão alto assim levando em conta que ela tem quase 30 anos) ela partir em busca de seus ex tentando saber qual deles é sua cara metade, ai ela começa a entra em bastantes confusões, chega até a para em uma clinica, ela vai conta com a ajuda do seu vizinho Colin e os dois começa a ter uma amizade digamos que um pouco estranha. E Delilah como conheceu e como foi seu relacionamento com cada um dos seus antigos namorados e isso deixa o livro super divertido.
Esse livro tem uma diagramação que combinou perfeitamente com a historia a capa também fico muito linda. Eu li o livro e assiste ao filme e gostei dos dois, gostei mais do livro, pois tem alguns detalhes interessantes. Esse é um livro que conceteza vou lê novamente qualquer dia desse.
Sinopse Original:

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?
Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Um comentário

  1. Tenho o livro e quero muito ler, espero que eu goste, pois tenho grande expectativa.
    Bela resenha.
    Beijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!