Um Caso Perdido (Hopeless)

Autora: Colleen Hoover 
Editora: Galera Record
Paginas: 384
Sky é uma garota diferente das outras, foi criada por sua mãe adotiva que impediu ela de estudar em colégios e ter contato com qualquer tipo de tecnologia, mas isso muda quando sua amiga Six converse sua mãe a deixa-la estudar no colégio no ultimo ano do ensino médio e é ai que a historia de Sky ganha outro sentido ela conhece o tão charmoso e misterioso Holder, um garoto que segundo as pessoas é totalmente problemático, a ligação dos dois é algo extraordinário a partir dai eles vão perceber que tem algo que une os dois em uma intensidade gigantesca, juntos Sky e Holder vão descobrir os mistérios que cerca a adoção da garota e que o passado apesar de amargo tem suas lembranças boas.
O romance presente no livro é envolvente não é clichê, os personagens secundários são tão bem construídos como os principais e isso é coisa rara de se ver nos livros, a autora teve uma boa sacada na hora de construir Sky e deixo a personagem principal diferente das “mocinhas” que a gente está acostumada nos outros livros.
Eu simplesmente fui me deixando levar pela a leitura e quando fui ver a historia já tinha acabado, e a autora simplesmente ganhou meu coração com esse livro.
O livro tem uma leitura leve e fluida, a historia vai mostrar que às vezes os recomeços é preciso e o que parece o fim na verdade é uma bela oportunidade de ser feliz, não sei nem como expressar o quanto eu gostei desse livro, sabe quando a historia consegui suprir todas as suas expectativas, Um caso Perdido é uma historia brilhante.
Existem outros dois livros que é uma espécie de continuação, mas vai conta a historia pelo ponto de vista de Holder e Six, espero que seja tão bom quanto Um Caso Perdido.

Sinopse Original:

Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Em seu último ano de escola, conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!