(Entre Amigas) De quantas crises vive um relacionamento?

 De quantas crises vive um relacionamento?
Não é segredo nenhum que em qualquer relacionamento existem as tão temidas crises. E as vezes os casais passam por tantas crises que chegamos a pensar não será possível sobreviver, eu sinceramente acho que quando se ama alguém de verdade as crises são simples obstáculos  e esses obstáculos  serve de incentivo para continuar.
Ninguém sabe explica como essas crises começam mais todos nós devemos tentar entender o companheiro para juntos conseguir superar, não adianta você achar que está sempre com a razão nessa situação, pois não estará afinal um relacionamento se faz de duas pessoas não só de uma, às vezes acertamos e em outras não, por isso se seu relacionamento está em crise procure melhorar converse com o seu companheiro, tente entender o lado do outro, procure juntos maneiras de sair da crise e tenha sempre fé no amor, afinal quando tem amor em um relacionamento não importar quantas crises irá passar o importante é que o amor sempre irá sobreviver.

Opinião da Bruna Della:
Pode começar desde um ciúme bobo e levar até algo mais sério. Crises sempre acontecem, não adianta dizer ‘Namoramos há mil anos e nunca brigamos ou nunca tivemos uma crise’ MEEEEENTIRA! Porque é assim que funciona, ninguém pensa exatamente igual e ninguém adivinha os desejos futuros do parceiro. Não tem como explicar o porquê uma crise começa, mas tem como tentar resolver. Se seu objetivo é terminar, termine logo e não fique criando historinhas para que o namoro se encerre. Não está dando certo, não sente mais nada, vai lá, seja sincera. Se seu objetivo é melhorar e se resolver, porque você ama muito aquele homem ok, seja realista e assuma seus erros e defeitos, deixe o orgulho de lado e peça desculpas. Explique os seus motivos para ele e o que esta te chateando, mas também tenha a paciência de ouvir e ser julgada.

Abraços e até o próximo Entre Amigas <3

5 comentários

  1. Adorei o texto, muito bom!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O texto trata o íntimo estereotipado de algumas relações, estou certa? haha
    Crise é assunto delicado, que depende de situação para situação!
    Gostei muito do texto

    Beijos, um ótimo fim de semana :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Crises! essa palavra me define hahahah
    Guria, vi seu comentário hoje no meu blog, sobre a perda do bebe e não poder ter mais filhos... fiquei até sem palavras! Enfim, voce parece ser uma pessoa super forte e cativante. Parabéns!!! Pensa em adotar um dia? =)) Estou te seguindo e curtindo sua fan page, quero te acompanhar dona Aline! rs beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí meu Deus rs obrigada pelo elogio...Ainda estou decidindo se vou fazer isso mais não sera a mesma coisa né, tenho medo de não conseguir lida com a situação.
      Beijos

      Excluir
  4. Amei o entre amigas guria, aguardando o próximo tema *-*

    Beijão
    http://cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!