Top Três

Olá leitores hoje eu trago para vocês 3 livros que viraram filme e eu testou super ansiosa para assistir.

O primeiro é A Esperança parte 1 que faz parte da serie Jogos Vorazes, eu não li os livros, mas assistir aos dois filmes Jogos Vorazes e em Chamas e simplesmente adorei os dois pretendo ler os 3 livros, mas estou esperando entrar uma grana extra (rs) para comprar o Box.
O filme estreia em 19 de Novembro de 2014.


O segundo filme que estou ansiosa pra assistir é Cinquenta Tons de Cinza, já li o livro e antes de assistir ao filme pretendo ler os outros dois volumes da trilogia.
O filme será lançado em Fevereiro de 2015.


O Terceiro é Se eu ficar, também não li o livro ainda, mas trailer me deixou com muita vontade de assistir ao filme.

O filme estreia em Setembro de 2014.

Então aguardo ansiosamente por esses filmes e espero que não me decepcione com nenhuma deles.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Criticas e Sugestões serão bem vindas!!!